Adriano Galdino revela “fissuras” no apoio do Republicanos a Efraim Filho

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, revelou “fissuras” entre seu partido, o Republicanos, e o deputado federal Efraim Filho, candidato ao Senado Federal pelo União Brasil.

Segundo Galdino, Efraim estaria descumprindo um acordo, no qual o parlamentar deveria fazer apenas campanha para ele e não para o candidato que ele apoia para o governo do Estado, no caso Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Ultimamente o senador Efraim tem feito a campanha dele e do candidato dele e isso tem deixado a gente um tanto quanto preocupados, porque nós temos um candidato a governador, que é João Azevêdo. Nós queremos a vitória de João, queremos a vitória de Efraim. O que foi acertado com Efraim é que ele iria fazer a campanha dele, senador, e não a campanha dele e do {candidato a} governador que ele está apoiando. Isso tem deixado algumas fissuras nesse nosso apoio”, declarou Adriano Galdino.

Já o deputado Efraim Filho não vê problema entre ele e o Republicanos. “A relação com o Republicanos está ótima. Não está boa, não, está ótima. Tanto que nesse final de semana foi muito dedicado as ações com o próprio Republicanos”, afirmou em entrevista à rádio Arapuan FM.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.