O deputado federal Romero Rodrigues (PSC) se esforçou para estancar a polêmica que coloca o nome dele no centro da sucessão municipal em Campina Grande. Em sua rede social na última sexta-feira, Romero descartou a possibilidade de concorrer à prefeitura da Rainha da Borborema. Ontem, porém, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) reacendeu as especulações. Não apenas disse que acredita na aproximação entre Romero e o grupo do governador João Azevêdo como ironizou a publicação do deputado federal:
“Quem viver verá as cenas dos próximos capítulos. A minha impressão, ele não me disse nada, é que ele é mais candidato do que o atual prefeito [Bruno Cunha Lima]”.
Adriano Galdino prestigiou ontem à noite o lançamento do livro “O voo do amor”, da desembargadora Fátima Maranhão. O evento foi realizado no Centro Cultural São Francisco com renda revertida para o projeto Caminho da Fé.