Adolescente morre atropelado durante comemoração eleitoral em Cajazeiras

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na noite de domingo (06), uma tragédia interrompeu as comemorações eleitorais no Distrito de Boqueirão de Piranhas, no município de Cajazeiras. Um adolescente de 13 anos morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após serem atropeladas por uma caminhonete durante a festa em homenagem à vitória da candidata eleita à Prefeitura de Cajazeiras, Corrinha Delfino.

De acordo com Thays Costa Gomes, coordenadora do Departamento de Emergência do Hospital Regional de Cajazeiras, o adolescente teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado, mas não resistiu. Uma criança também deu entrada em estado grave, apresentando sinais de trauma abdominal,  passou por cirurgia e se encontra na UTI ainda em estado grave mas estável.

Dos adultos, o homem deu entrada em consciente com suspeita de fratura em membro superior, que foi descartada pela equipe médica. Já a mulher entrou com suspeita de fratura em quadro, passou por exames e se encontra em observação na unidade de emergência.

A polícia investiga o ocorrido e apura as circunstâncias do atropelamento, incluindo a identificação do motorista e a possível responsabilidade criminal.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa