Adolescente é apreendido com drogas duas vezes em menos de 24 horas 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Militar apreendeu, pela segunda vez em menos de 24 horas, um adolescente envolvido com ato infracional análogo ao tráfico de drogas na cidade de Campina Grande. Os delitos ocorreram no último final de semana, durante reforço policial, na zona leste da cidade (foto acima ilustrativa).

De acordo com o comando do 2º Esquadrão de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (2º Eotam), o menor foi apreendido na tarde do sábado (6), e pela segunda vez na manhã do domingo (7). Na última apreensão, o adolescente foi flagrado com um comparsa com mais de 380 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack (foto abaixo). No dia anterior ele já havia sido apreendido com cerca de 130 porções de maconha e cocaína, além de tubos de loló e dinheiro.

As apreensões ocorreram no bairro de José Pinheiro, durante reforço policial do final de semana. As ocorrências foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis e devida apuração do ato infracional. Novas ações policiais preventivas devem acontecer na região.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa