Adelton Alves chora e anuncia que ele e Edmilson Pereira deixam a Arapuan FM

O apresentador Adelton Alves se emocionou hoje de manhã ao anunciar que ele e seu companheiro do Paraíba Verdade, Edmilson Pereira, fazem nesta sexta-feira, 21, a última edição do programa. Com voz embargada, Adelton leu um texto longo sobre a necessidade de mudanças e informou que ele e Edmilson estão deixando a emissora.

Adelton agradeceu à confiança do empresário João Gregório, diretor-presidente do Sistema Arapuan e aos ouvintes que prestigiaram a dupla nestes sete anos de apresentação do radiofônico.

Como adiantou o ParlamentoPB, o novo destino de Adelton Alves e Edmilson Pereira será a Rádio Pop FM, prefixo 89,3 MHz. A dupla inicia novo projeto denominado de PARAÍBA AGORA, a partir de segunda-feira, dia 2 de março, das 6h às 8h.

Adelton Alves e Edmílson Pereira estão juntos há dezesseis anos, sempre no horário da manhã, e já atuaram em diversas rádios, entre elas, Tabajara AM/FM, Líder FM, Miramar FM e Arapuan FM.

O novo programa ainda terá a participação diária do jornalista Hyldo Pereira, ex-produtor da TV Correio, que irá fazer um balanço dos acontecimentos da área policial.

A operação técnica do Paraíba Agora, na POP FM, ficará a cargo do sonoplasta Luciano Coxinha.

Outro destaque da atuação dos profissionais na POP FM 89,3 MHz, é que o Programa Paraíba Agora, será levado ao ar de segunda à sábado, e será retransmitido por uma cadeia de rádios espalhada por todos os quadrantes do Estado.

Comentários