Acusado de tentar matar dois inimigos é preso em Belém

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem acusado de praticar duas tentativas de homicídio foi preso na tarde desta segunda-feira (7) pela Polícia Civil da Paraíba. A ação ocorreu na cidade de Belém, cidade do interior da Paraíba, distante a 109 quilômetros de João Pessoa.

Josivaldo de Oliveira Ferreira, mais conhecido como “Mago de Gilma”, de 25 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Belém. Os crimes foram cometidos na cidade paraibana de Caiçara, que fica a 31 quilômetros de Belém.

Segundo informações repassadas pelo delegado Hugo Lucena, titular da Delegacia Seccional de Guarabira, o preso teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Caiçara, após a Polícia Civil encontrar provas da participação dele em uma dupla tentativa de homicídio. O fato ocorreu no dia 8 de agosto deste ano em Caiçara.

Ainda de acordo com Lucena, Josivaldo e outro homem que já foi identificado pela Polícia efetuaram vários disparos contra outras duas pessoas. As vítimas foram identificadas como Thiago Gregório e José Ronielson, teriam rixas com o acusado. Apesar de serem atingidos pelos tiros, os dois homens foram socorridos para um hospital e conseguiram sobreviver. Segundo a Polícia, os crimes foram motivados por conflitos envolvendo o tráfico de drogas na região.

“Após um trabalho intenso de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores dos disparos e efetuar a prisão de um deles na tarde de hoje (7). O seu comparsa segue foragido, mas estamos trabalhando para localiza-lo e prendê-lo”, afirmou o delegado.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode auxiliar no trabalho da Polícia por meio do Disque 197.

O serviço é anônimo e gratuito e ainda pode ser acionado de telefones móveis ou fixos. As informações são encaminhadas para investigação. O denunciante não é identificado, não tem os dados pessoais cadastrados e não será chamado para prestar depoimento.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa