Ação entre PRF e o BOPE da PM apreende mais de 10kg de cocaína em Alhandra

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Alhandra – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o BOPE da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), apreendeu 10,5kg de substância análoga a cloridrato de cocaína e quatro munições de fuzil calibre 7.62mm. Um indivíduo foi detido durante a ocorrência.

Equipe da PRF realizava fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Mata Redonda, quando uma equipe do BOPE da PMPB solicitou apoio em uma ação, onde um veículo Chevrolet Class havia sido abordado e quatro munições de fuzil calibre 7.62mm já haviam sido localizadas em seu interior. Iniciou-se uma inspeção minuciosa no veículo, quando os policiais encontraram tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína pesando 10,5kg. A substância ilícita apreendida causou um prejuízo de aproximadamente R$1.890.000,00 ao crime organizado.

Diante das circunstâncias, o condutor do automóvel, de 27 anos, foi preso e encaminhado com a droga para a Delegacia de Polícia Judiciária e poderá responder criminalmente por tráfico de drogas e posse de munições de calibre restrito.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa