Ação entre PRF e o BOPE da PM apreende mais de 10kg de cocaína em Alhandra

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Alhandra – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o BOPE da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), apreendeu 10,5kg de substância análoga a cloridrato de cocaína e quatro munições de fuzil calibre 7.62mm. Um indivíduo foi detido durante a ocorrência.

Equipe da PRF realizava fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Mata Redonda, quando uma equipe do BOPE da PMPB solicitou apoio em uma ação, onde um veículo Chevrolet Class havia sido abordado e quatro munições de fuzil calibre 7.62mm já haviam sido localizadas em seu interior. Iniciou-se uma inspeção minuciosa no veículo, quando os policiais encontraram tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína pesando 10,5kg. A substância ilícita apreendida causou um prejuízo de aproximadamente R$1.890.000,00 ao crime organizado.

Diante das circunstâncias, o condutor do automóvel, de 27 anos, foi preso e encaminhado com a droga para a Delegacia de Polícia Judiciária e poderá responder criminalmente por tráfico de drogas e posse de munições de calibre restrito.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

CMJP 30

MAIS LIDAS