Ação das Polícias da PB, PE e MG prende suspeitos de ameaçar magistrados e autoridades na região de Itaporanga

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, contribuiu para a prisão de José Firmino Camilo, conhecido como Dedé, na cidade de Lambari, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (13). Ele é suspeito de ser o autor de ameaças contra magistrados e autoridades ligadas à Segurança Pública na Paraíba e tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Conceição. O trabalho foi realizado pela Polícia Civil mineira com base em informações repassadas pela Polícia Civil paraibana.

De acordo com os investigadores, no dia 10 de maio policiais da Delegacia Seccional de Itaporanga, e da 2ª Delegacia Seccional e do 14º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco realizaram a prisão de Francisco Everton Rodrigues de França, conhecido como ‘Cruel’, na cidade pernambucana de Serra Talhada. Ele também é suspeito da prática de diversos crimes na região de Conceição, entre eles as ameaças a magistrados e autoridades ligadas à área de Segurança na Paraíba.

A partir dessa prisão, a Polícia Civil paraibana repassou informações para a Polícia Civil de Minas Gerais, que localizou José Firmino Camilo, natural de Conceição, na cidade de Lambari, na casa de parentes. Contra o suspeito, que foi encaminhado para a cidade de Três Corações, pesava mandado de prisão expedido pela Comarca de Conceição.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.