Ação da deputada Léa Toscano busca melhorias parea Pilõeszinhos

A deputada estadual Léa Toscano (PSB) formulou, na Assembleia Legislativa, um apelo dirigido ao Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Dr. João Azevêdo Lins Filho, no sentido de viabilizar estudos para construção do Esgotamento Sanitário da cidade de Pilõeszinhos.
 
Além de beneficiar a população do município, a preocupação da parlamentar também engloba um possível prejuízo ambiental. Isto é, como não existe uma rede de esgoto e o Rio que corta a cidade deságua na Adutora de Araçagi, a deputada pretende evitar possíveis contaminações na água que abastece os cidadãos.
 
Com a concretização de um projeto de Rede de Esgotamento Sanitário, em Pilõeszinhos, a deputada pretende assegurar uma qualidade de vida mais digna e saudável para a população.
 
“Nós buscamos melhorar a qualidade de vida da população que precisa e do nosso olhar atento para elencar soluções junto aos órgãos competentes para os problemas existentes nos nossos municípios”, enfatizou Léa Toscano.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.