Academia de Administração parabeniza emissoras paraibanas pelo Dia da TV

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Vai ser no próximo sábado, 10 de agosto, em “café da manhã” que novamente terá por local o Restaurante Mangai (av. Edson Ramalho – nesta capital), a 2ª edição do evento em que a APCA (Academia Paraibana de Ciência da Administração) homenageia as emissoras de televisão de João Pessoa e de Campina Grande em razão da passagem do Dia da Televisão, que é nacionalmente comemorado no 11 de agosto, coincidindo, neste ano, com o próximo domingo, também Dia dos Pais. Daí, o evento realizado pela APCA estar previsto para o sábado, com início às 8h30.

Para que não haja qualquer dúvida, a APCA está reforçando que neste ano de 2019 o Dia da Televisão (11 de agosto) coincidirá com um domingo. Mas, será no sábado, dia 10, começando às 8h30, o evento em que homenageará cada uma das emissoras de tv e respectivo programa, a saber:

– TV Arapuan – programa “Rede Verdade”; TV Assembleia – programa “Impressões”; TV Borborema – programa “Patrulha da Cidade”; TV Cabo Branco – programa “JPB 2ª Edição”; TV Câmara – programa “Pílulas do Conhecimento”; TV Correio – programa “Jornal da Correio”; TV Itararé – programa “Itararé Notícia”; TV Manaíra – programa “Paraíba Urgente”; TV Master – programa “Conexão Master”; TV Paraíba – programa “JPB 2ª Edição”; TV Tambaú – programa “Tambaú da Gente”.

Programação – Na solenidade propriamente dita e tal como ocorreu em 2018, neste ano de 2019 a APCA fará entrega a cada representante de emissora de televisão, através do programa diretamente homenageado, um certificado de reconhecimento de mérito em que realça a valiosa contribuição prestada pela emissora ao desenvolvimento da Paraíba.

Antecedendo a entrega desses certificados haverá uma saudação aos presentes a ser feita, em nome da APCA, por sua vice-presidente, acadêmica Luciana Rabay Butcher, estando previsto que o início dessa solenidade dar-se-á pelas 9h15, vez que o “café da manhã” será servido a partir das 8h30.

‘Pílulas do Conhecimento’ rende Voto de Aplauso à TV Câmara de João Pessoa

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa