Academia de Administração parabeniza emissoras paraibanas pelo Dia da TV

Vai ser no próximo sábado, 10 de agosto, em “café da manhã” que novamente terá por local o Restaurante Mangai (av. Edson Ramalho – nesta capital), a 2ª edição do evento em que a APCA (Academia Paraibana de Ciência da Administração) homenageia as emissoras de televisão de João Pessoa e de Campina Grande em razão da passagem do Dia da Televisão, que é nacionalmente comemorado no 11 de agosto, coincidindo, neste ano, com o próximo domingo, também Dia dos Pais. Daí, o evento realizado pela APCA estar previsto para o sábado, com início às 8h30.

Para que não haja qualquer dúvida, a APCA está reforçando que neste ano de 2019 o Dia da Televisão (11 de agosto) coincidirá com um domingo. Mas, será no sábado, dia 10, começando às 8h30, o evento em que homenageará cada uma das emissoras de tv e respectivo programa, a saber:

– TV Arapuan – programa “Rede Verdade”; TV Assembleia – programa “Impressões”; TV Borborema – programa “Patrulha da Cidade”; TV Cabo Branco – programa “JPB 2ª Edição”; TV Câmara – programa “Pílulas do Conhecimento”; TV Correio – programa “Jornal da Correio”; TV Itararé – programa “Itararé Notícia”; TV Manaíra – programa “Paraíba Urgente”; TV Master – programa “Conexão Master”; TV Paraíba – programa “JPB 2ª Edição”; TV Tambaú – programa “Tambaú da Gente”.

Programação – Na solenidade propriamente dita e tal como ocorreu em 2018, neste ano de 2019 a APCA fará entrega a cada representante de emissora de televisão, através do programa diretamente homenageado, um certificado de reconhecimento de mérito em que realça a valiosa contribuição prestada pela emissora ao desenvolvimento da Paraíba.

Antecedendo a entrega desses certificados haverá uma saudação aos presentes a ser feita, em nome da APCA, por sua vice-presidente, acadêmica Luciana Rabay Butcher, estando previsto que o início dessa solenidade dar-se-á pelas 9h15, vez que o “café da manhã” será servido a partir das 8h30.

‘Pílulas do Conhecimento’ rende Voto de Aplauso à TV Câmara de João Pessoa

Comentários