Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Penalty abre seleção para Programa Trainee 2009

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma oportunidade para jovens profissionais que querem iniciar sua carreira está sendo oferecida pela Penalty, maior empresa de materiais esportivos do país. A companhia abre inscrição para o Programa Trainees 2009, uma nova edição do Projeto Novos Talentos Cambuci. Podem se inscrever formandos ou recém-formados no período de julho de 2008 a dezembro de 2009 com formação superior, preferencialmente, nos cursos de Administração; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Economia; Engenharia e Marketing. Serão oferecidas 10 vagas, embora o número possa aumentar dependendo do nível técnico e comportamental dos candidatos.

Como pré-requisitos, a empresa exige fluência nos idiomas Inglês e/ou Espanhol (leitura, escrita e conversação); afinidade com sistemas automatizados (TI); e disponibilidade para atuação em todas as regiões do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai – países onde a Penalty possui unidades.

A duração do Programa Trainee Penalty é de 12 a 18 meses. A remuneração será de acordo com a tabela salarial da empresa tanto para o Brasil quanto para os demais países, além de seguro de vida, ajuda de custo para estadia e alimentação durante três meses, almoço no restaurante da empresa ou vale-alimentação.

As inscrições podem ser feitas através do site www.penalty.com e contam com as seguintes etapas:

• Teste de Interpretação de texto em outro idioma (Inglês ou Espanhol, e Português para os estrangeiros);

· Avaliação básica de TI;

• Entrevista em outro idioma (Inglês ou Espanhol, e Português para os estrangeiros);

• Entrevista com o RH;

• Dinâmica de grupo;

• Teste de TI presencial;

• Avaliação comportamental.

Sobre a Penalty – Fundada em 1945 em São Paulo, a Cambuci S.A., detentora das marcas Penalty e Stadium, é uma empresa brasileira de artigos esportivos fabricante de inúmeras categorias de produtos, desde calçados e confecções até bolas e acessórios esportivos para os mais variados esportes coletivos como: Futebol, Vôlei, Basquete, Handebol e Futsal. Criada em 1970, a Penalty, conhecida como "Marca Pé Quente" está presente em diversas modalidades esportivas e desde sua origem conquistou vários títulos através de equipes de expressão no meio esportivo brasileiro e internacional, destacando-se a Seleção Brasileira de Futsal (com cinco campeonatos mundiais), Basquete, Handebal, bem como times de futebol, a exemplo do Racing, Vélez Sarsfield (Argentina), São Paulo, Corinthians, Grêmio, Vasco, Atlético Mineiro, Portuguesa, Vitória, Juventude, entre outros. Considerada a maior marca brasileira de materiais esportivos, destaca-se por sua expressiva participação no mercado de bolas, detendo tecnologia de ponta a nível mundial. Complementando o extenso portfólio de produtos da empresa, em 2005, é introduzida no mercado a marca Stadium. A Cambuci S.A. é uma multinacional 100% brasileira e possui em sua trajetória a constante busca por inovações e o desenvolvimento de novas tecnologias no segmento de materiais esportivos. Seus produtos são reconhecidos e certificados pelas mais importantes federações e confederações nacionais e internacionais pelo seu padrão de excelência, o que a faz ocupar uma posição de destaque.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

alpb0705 (1)

ALPB aprova projeto que reconhece portadores de fibromialgia como PCDs

agentedengue (1)

João Pessoa reduz número de casos notificados de arboviroses

uniesp (1)

Uniesp é ponto de coleta de doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

todomundiodeia

Imagineland anuncia mais um ator da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Explosivos apreendidos em Princesa Isabel

PM aborda caminhonete e apreende explosivos na cidade de Princesa Isabel

João Azevêdo em seminário do Valor Econômico

João Azevêdo destaca avanços e investimentos no ensino técnico da Paraíba

Veneziano V. do Rêgo

Veneziano articula aprovação de urgência para estado de calamidade pública no RS

Justiça, erro médico

Justiça condena clínica a pagar R$ 15 mil a idoso por erro de diagnóstico

luizcoutofrente

Couto diz que PT adiou decisão em João Pessoa após operação da PF e que GTE se reúne amanhã

Emerson Panta, prefeito de Santa Rita

Oposição aciona Panta por gastos “exorbitantes” com cachês de artistas no São João