Rodrigo Soares toma posse no Diretório Nacional do PT

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O ex-deputado estadual e ex-presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba, Rodrigo Soares, toma posse nesta quarta-feira (11) no Diretório Nacional da legenda. A cerimônia de posse acontece durante a primeira reunião do novo diretório nacional do partido, em Brasília, que discute a atual conjuntura e os desafios da legenda para o ano de 2014. 
 
Eleito ao lado do atual presidente Rui Falcão com aproximadamente 60% dos votos na Paraíba, Rodrigo Soares participará também dos debates para o 5º Congresso Nacional do Partido, que acontece nesta quinta-feira (12), também em Brasília. 
 
Para Rodrigo Soares, que é filiado ao PT desde o início da década de 90, ainda no movimento estudantil, “é uma honra participar da maior instância do Partido dos Trabalhadores no Brasil, sobretudo pelo momento importante que passa a legenda na Paraíba, ao vencer as recentes eleições na Capital do estado, como também em algumas cidades do interior, e que hoje possui agenda política para disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2014”. 
 
Ainda segundo Rodrigo Soares, a disponibilidade da advogada Nadja Palitot em colocar seu nome como pré-candidata do partido ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano é muito importante não só para o PT, mas também para o povo paraibano. “Assim como o PT nacional elegeu a primeira mulher para a presidência da república, na Paraíba o partido apresenta uma mulher que se propõe ser a primeira governadora do estado, em sintonia com os avanços que Lula e Dilma trouxeram para o Brasil”, disse. “A forma atuante e a identidade de Nadja Palitot juntamente aos direitos sociais e humanos, mostra que ela é a cara do partido para disputar o governo da Paraíba”, completou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa