Flavinho procura audiência com Ricardo e Aguinaldo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O prefeito eleito de Soledade, Flávio Aureliano (PTN), o “Flavinho”, anunciou hoje estar buscando audiências para os próximos dias com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), para discutirem investimentos na cidade.
 
“Precisamos de parceiros dessa envergadura para por em prática nosso projeto de reconstrução de Soledade. Não tenho dúvidas da disposição de ambos em contribuir com nossa causa”, declarou Flavinho.
 
Destacando que o fato de ainda não ter tomado posse não o impede de já começar a trabalhar, o prefeito eleito afirmou que vai levar para o encontro com o governador uma lista de projetos, na expectativa de conseguir sintonizar suas ideias com a disponibilidade orçamentária do Estado.
 
“Não vamos ao governador com exigências, mas com planos. Enxergamos Ricardo como um grande parceiro, que entenderá nossas necessidades e agirá da forma mais dinâmica e oportuna”, ponderou Flavinho.
 
Ao tratar do encontro com o ministro, o novo prefeito entoou o mesmo raciocínio, demonstrando depositar grande confiança no resultado positivo da audiência.
 
“Soledade é irmã de Campina Grande. Não tenho dúvidas que o amor que tem por sua terra alcança fácil nossa cidade. Sabemos de suas obrigações com todo o país por ser ministro, mas ele conhece de perto nossas carências e não irá dar as costas às soluções que iremos propor. Não tenho dúvidas que ele é nosso aliado nesse projeto de aceleração do desenvolvimento de nossa Soledade”, destacou Flavinho.
 
Ao falar de sua estratégia de ação, Flavinho avisou que irá procurar também os três senadores paraibanos, além dos deputados federais do Estado.
 
“Quem estiver disposto a dar sua contribuição, será muito bem recebido nesse projeto. Não temos tempo para escolher cor partidária ou selecionar aliados. O povo de Soledade não está interessado em politicagem, quer ação”, declarou o novo prefeito.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa