Aguinaldo recebe em audiência vereadores do PP de João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, recebeu em audiência no seu gabinete os vereadores do Partido Progressista, Felipe Leitão (líder da bancada do partido na Câmara Municipal de João Pessoa) Helton Renê e Chico do Sindicato, que estavam acompanhados do secretário Inaldo Leitão, de Acompanhamento Governamental da Prefeitura da Capital, em Brasília. Eles foram reivindicar ao ministro vários projetos e investimentos para melhorar a qualidade de vida dos pessoenses.

 
Segundo o líder do PP na Câmara, Felipe Leitão, uma das solicitações foi a construção do BRT em João Pessoa que deve custar R$ 280 milhões. Ele informa que a bancada progressista ainda fez outras reivindicações importantes, como a disponibilidade de recursos para a urbanização de várias comunidades, implantação de saneamento básico e para a recuperação de áreas de lazer e escolas.
 
Felipe pediu, por exemplo, que o ministro intercedesse na liberação, urgente, de recursos para a reurbanização das Três Lagoas, no Jardim Veneza, incluindo a recuperação das áreas de lazer que ficam na comunidade e estão tomadas hoje pela sujeira. Ele ainda solicitou a instalação de uma UPA no Bairro dos Novais e de uma praça em Cruz das Armas.
 
Os vereadores Helton e Chico do Sindicato também fizeram solicitações individuais para atender suas bases. Felipe Leitão revelou que a união da bancada, a conjuntura política atual de João Pessoa e os futuros projetos do partido para as eleições de 2014 também entraram na pauta. O ministro Aguinaldo elogiou a união da bancada do PP na Câmara dos Vereadores e disse que a legenda dará total apoio aos vereadores (presidente da Câmara, Durval Ferreira, Felipe, Helton e Chico do Sindicato) que quiserem concorrer a cargos eletivos no próximo pleito. 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa