Votação Paralela será realizada com duas urnas em JP e CG

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
 
Duas urnas foram sorteadas, na manhã deste sábado (27), na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em cumprimento da Resolução nº23.365/2011 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que normatiza a realização da Votação Paralela.
 
As urnas, ou seções, sorteadas foram: 192ª da 72ª Zona Eleitoral, do município de Campina Grande, e 254ª, pertencente à 77ª Zona Eleitoral da capital.
 
O juiz Rodrigo Marques Silva Lima, presidente da Comissão de Votação Paralela, deu início aos trabalhos de sorteio de duas urnas eletrônicas para serem auditadas em votação paralela no dia da eleição – domingo (28). Acompanhou o procedimento o Procurador da República, Roldofo Alves Silva.
 
Em seguida, alunos dos colégios “Interativo Colégio e Cursos” e do “PIO X”, votaram em cédulas de papel nos candidatos oficiais dos dois municípios.
 
Assessoria

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa