Cássio admite não estar com Cícero e confirma Ruy no comando do PSDB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O senador Cássio Cunha Lima (PSBD), declarou hoje, durante entrevista ao Tambaú Debate, da TV Tambaú e Nova Tambaú FN, que ainda não sabe se subirá no palanque do seu colega de partido, o também senador e pré-candidato a prefeito, Cícero Lucena (PSDB). Segundo Cássio, tudo vai depender das alianças que serão construídas no decorrer da campanha.
 
– Tudo vai depender do campo das alianças. A Paraíba sabe da aliança que fiz com o governador Ricardo Coutinho em 2010. Cícero fez outra opção àquela época, pelo PMDB, e eu tenho dificuldade em receber isso. Não vou reproduzir isso. Prefiro aguardar para ver o caminho que Cícero vai tomar e só aí me posicionar.
 
O tucano também falou sobre a sucessão no diretório estadual e confirmou que o deputado federal Ruy Carneiro é um nome consensual para assumir a transição no comando partidário estadual. Segundo ele, Cícero, com a proximidade da campanha e as atividades no Senado, não teria como continuar no cargo. O excesso de atribuições também foi citado como complicador para que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, pudesse chegar à cadeira:
 
– Tive uma conversa esta semana com Cícero em Brasília e nós entendemos que Ruy é um bom nome para esse momento de transição do PSDB. É um político com trânsito fácil. Acredito que o presidente da Assembleia tenha reagido porque não recebeu a informação correta sobre o processo, mas já conversei com ele. Ele também tem muitos compromissos como presidente do poder legislativo estadual.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa