Começa velório de Nelma; família, amigos e jornalistas se despedem

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Começou às 17h56 o velório da jornalista Nelma Figueiredo, 53 anos. As despedidas acontecem no Cemitério Parque das Acácias, onde será o sepultamento às 11 horas deste sabado, 31.

Muitos jornalistas, quase todas as emissoras de TV e familiares, como o esposo, Aldo Schuler, estão presentes no local.

Nelma lutava há um ano e nove meses contra um câncer de pulmão. Ela manteve a doença em sigilo, enquanto o tratamento mostrava o avanço do mal para os ossos, cérebro e figado.

Ainda ontem, ela recebeu amigos que a visitaram em casa, no bairro de Intermares. No fim da noite, sentiu-se mal e foi levada à Unimed, onde faleceu.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa