Secretário acusa Sindifisco de impedir trabalho de auditores contrários à greve

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O secretário de estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson de Souza, denunciou nesta sexta-feira (30), por meio das redes sociais, que representantes do Sindifisco da Paraíba estão indo aos postos fiscais do Estado e “recolhendo, tomando” os carimbos dos auditores que não concordam com a greve da categoria.

“Acho que isso é um dos maiores absurdos que alguém pode fazer contra a população. Acrescento também para o conhecimento de todos que os prejuízos que ocorrerem serão exatamente atribuídos aos que estão responsáveis pelo movimento”, disse Waldson Souza em mensagem posta na manhã de hoje no Facebook.

Ele também manda um recado para os dirigentes do Sindifisco: “Lembrem-se, senhores dirigentes do Sindifisco, que a receita do estado serve à população e não a categorias específicas e menos ainda as mais bem remuneradas. Lembrem-se do povo nessa hora e esqueçam o palanque eleitoral”. Confira a postagem do secretário:

Greve
Os auditores fiscais tributários da Paraíba entraram em greve por tempo indeterminado desde a zero hora da quarta-feira (28), com adesão ao movimento em todo o Estado.

Entre as reivindicações está a luta pela paridade entre ativos e aposentados; melhores condições de trabalho e cumprimento da lei da Data-Base. Segundo a categoria, no segundo mandato do governador Ricardo Coutinho os servidores do Fisco tiveram apenas 1% de reajuste em 2015 e zero por cento nos últimos anos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa