Conselho celebra Páscoa com funcionários

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Diretores e funcionários do CRECI-PB celebraram a Páscoa no início da manhã desta quinta-feira (29) sob as bênçãos do diácono da Igreja Católica, Ednaldo Flor da Silva, que destacou através de reflexiva mensagem, o simbolismo do período, que lembra a ressurreição de Jesus Cristo após se oferecer espontaneamente para a salvação da humanidade.

“A pedido do presidente Rômulo Soares, trouxemos aqui uma palavra de fé, para que todos os que fazem o Conselho tenham sempre conforto, paz, perdão, harmonia e amor. Se tem uma pessoa que amou o mundo foi Jesus”, lembrou. O encontro contou ainda com a participação do diretor-secretário Edson Medeiros, da 2ª diretora tesoureira Roseli Cavalcanti e do conselheiro Harry Medeiros.

Ao final, foi oferecido um café da manhã aos funcionários, também presentados com ovos de páscoa. Iniciativas como essa, que se tornaram rotineiras na atual gestão, sobretudo em datas comemorativas, fazem parte da humanização no tratamento e respeito à valorosa equipe de trabalho que compõe o órgão.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa