Bira não confirma João Gonçalves como vice de Agra

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Diovanne Filho

Os rumores de uma possível união entre o prefeito Luciano Agra (PSB) e o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) para a disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2012 movimentaram os bastidores da Câmara Municipal hoje de manhã na capital. As especulações davam conta de que Gonçalves teria conversas bem avançadas a respeito de concorrer à vaga de vice-prefeito na chapa de Agra para o próximo ano.

A vereadora Raissa Lacerda declarou que o PSD seguirá junto com o prefeito independente das alianças que serão feitas e o vereador Bira Pereira (PSB) não confirmou esta possivel união, mas revelou saber de alguns encontros dos dois em diversas ocasiões.

– Conversas sempre acontecerão e ele [João] vem tendo várias conversas em solenidades promovidas pelo próprio Luciano Agra. As conversas podem ter acontecido, mas qualquer posicionamento que venha se resolver será no tempo em que a legislação eleitoral permite. Discutiremos no momento correto, mas adianto que neste caso a palavra é justamente soma", disse.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa