Câmara do TCE analisa hoje 129 processos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir hoje, a partir das 14 horas, para o exame de 129 processos, 63 deles referentes à concessão de pensões e aposentadorias de servidores públicos.

Convênios, concorrências, tomadas de preços, recursos e pregões oriundos de organismos estaduais e municipais também serão examinados na ocasião. São processos, neste caso, com origem no Fundo de Saúde de Monteiro, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Companhia Estadual de Habitação Popular, Companhia Paraibana de Gás e Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado.

Também, das Prefeituras de Alhandra, Arara, Conde, Cabedelo, João Pessoa, Livramento, Olho D´água, Passagem, Patos, Prata, Pedra Branca,  Pedras de Fogo, São João do Cariri, São Miguel de Taipu, Sapé, Santa Terezinha e Serra Redonda.

O órgão fracionário do TCE ainda verificará as prestações de contas anuais da Secretaria Municipal da Administração (2006), Procuradoria Geral (2007) e da Fundação Cultural (2007), todas de João Pessoa. Presidida pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, a 1ª Câmara do TCE reúne-se sempre às quintas-feiras.
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa