Cagepa será tema de audiência pública na ALPB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente da Cagepa, Deusdete Queirogoa Filho, estará presente na audiência pública que será realizada pela Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (19.05), a partir das 11h00. O autor da proposta é o deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL).

A convocação também se estende aos dirigentes da Suplan (Superitendência de Planejamento do Estado). Eles devem prestar esclarecimentos sobre a cobrança da taxa de esgoto em resid~encia que não tem saneamento básico, a constante falta de água em diversos municípios, o aumento de mais de 16% nas taxas de conta de água, a relação dos devedores e o quantitativo das dívidas acumuladas, além dos débitos da própria autarquia.

A audiência pública que seria realizada no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e trataria do mesmo tema foi transferida para o plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba.

A iniciativa pela transferência foi do vereador Tavinho Santos (PTB), autor da proposta, já que a Assembléia paraibana iria tratar do mesmo assunto e na mesma data. “Faremos uma sessão em conjunto para tratar do tema”, ressalta Tavinho, lembrando que a audiência da Assembléia é uma iniciativa do deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa