O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), evitou comentar o rompimento político anunciado no início da tarde pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB). Ao chegar ao Palácio dos Despachos para inaugurar o prédio, revitalizado, João foi questionado sobre o fato por jornalistas e resumiu:
“Não vou tratar disso, aqui, não. Hoje é dia de festa, de celebração e isso é muito pequeno para se tratar num dia como hoje”, respondeu o governador da Paraíba.
O distanciamento entre João Azevedo e Hervázio Bezerra aconteceu porque o deputado decidiu apoiar a pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo, contrariando a orientação do grupo político do governador que tem Lucas Ribeiro (PP) como opção ao Palácio da Redenção.
Mágoa – Hervázio revelou ter ficado magoado porque João teria comparado, em um grupo de auxiliares, os resultados da Secretaria de Esportes em 2019 – quando Hervázio era o titular da pasta – com os de 2025, sob a gestão de Lindolfo Pires. “Mesmo que eu fosse um incompetente, isso não se faz”, disse Hervázio, ao criticar a comparação e destacar diferenças orçamentárias entre os dois períodos.