Cícero volta ao MDB prestigiado por Baleia Rossi e Ronaldinho Cunha Lima

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou hoje à noite sua ficha de filiação ao MDB em um evento que lotou as dependências da Maison Blunelle. O presidente nacional do partido, Baleia Rossi, veio à capital da Paraíba para recepcionar o novo quadro emedebista e se declarou confiante na vitória de Cícero para o Governo em 2026. Outra presença que chamou a atenção foi a do empresário Ronaldo Cunha Lima Filho, que enfatizou estar manifestando um apoio pessoal e não da família ao projeto de Cícero.

Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB da Paraíba, explicou ter convidado Pedro Cunha Lima para a solenidade, mas entende que as decisões do grupo do ex-deputado demandarão mais tempo. Já o deputado federal Romero Rodrigues não pôde comparecer mas gravou um vídeo desejando boa sorte a Cícero em seu novo projeto político.

Também estiveram na filiação os deputados federais Mersinho Lucena e Wellingto Roberto, ambos convidados para se filiarem ao MDB, além dos deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e Anderson Monteiro (MDB), os vereadores Bosquinho (PV), João Almeida (PDT), João Corujinha (PP), Dinho (PSD), Toinho Pé de Aço (Republicanos) e Raoni Mendes (DC), entre outros.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa