Polícia encerra festa em Campina Grande após encontrar drogas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Policiais do Batalhão de Choque da PM encerraram uma festa que acontecia em uma casa com piscina, no bairro do Tambor, em Campina Grande. No evento realizado na tarde desse sábado (25), foram apreendidos vários recipientes de loló, que é conhecido por ser um entorpecente capaz de causar distúrbios psicológicos, além de morte por parada cardíaca.

As equipes da Polícia Militar foram informadas que estaria havendo o consumo de drogas em uma área de lazer com piscina. Ao se aproximarem da festa, as equipes observaram o arremesso de bolsas do interior da área. Durante a revista nas bolsas, os policiais encontraram grande quantidade de loló.

Com o flagrante delito, todos os participantes da festa foram retirados do local, sendo iniciadas buscas minuciosas no ambiente. Durante a averiguação, foram encontrados outros recipientes contendo loló, além de bebidas alcoólicas, cigarros, porções de maconha e maquinetas.

Os três organizadores da festa, jovens de 17, 20 e 23 anos, respectivamente, foram detidos e conduzidos com todo o material apreendido para a Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande.

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa