Prefeito de Cabedelo anuncia convocação de aprovados no concurso da Saúde

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de Cabedelo, André Coutinho, anunciou a convocação de novos servidores efetivos aprovados em concurso público para reforçar a área da Saúde do município. A medida foi viabilizada após um processo de enxugamento da folha de pessoal e estudos de impacto financeiro, que asseguraram a contratação sem comprometer as contas públicas.

Com a chegada dos profissionais, a gestão reforça o compromisso de fortalecer o sistema de saúde municipal e garantir atendimento de qualidade à população. Segundo a administração, a convocação representa um avanço na valorização do serviço público e no investimento em recursos humanos essenciais para o funcionamento das unidades de saúde.

“A convocação é fruto de planejamento e responsabilidade fiscal. Enxugamos a folha, avaliamos o impacto financeiro e garantimos a sustentabilidade da administração. Mais que números, é um reforço humano essencial para fortalecer a saúde de Cabedelo”, afirmou o prefeito.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa