Um homem foi executado a tiros na noite deste domingo (14), dentro de sua residência na comunidade Santa Emília de Rodat, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa.
Segundo a delegada Flávia Assad, a vítima estava deitada no sofá da sala quando foi surpreendida pelos criminosos. A perícia apontou que ele foi atingido por 12 a 15 disparos, todos do lado direito do corpo.
As investigações iniciais indicam que dois homens chegaram a pé, arrombaram o portão e a porta da casa, invadiram o imóvel e efetuaram os disparos.
No momento do crime, familiares estavam no local, mas, devido ao forte abalo emocional, não prestaram depoimento imediato. Os relatos serão colhidos em etapa posterior da investigação.
De acordo com parentes, o homem já havia sido preso por tráfico de drogas, mas atualmente trabalhava como pedreiro em uma empresa da construção civil. A polícia investiga se o homicídio está relacionado ao seu histórico criminal ou a outras possíveis motivações.