Dois adolescentes são mortos a tiros em Alhandra após publicação nas redes sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois adolescentes foram encontrados mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (14) em uma área de mata às margens da BR-101, no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o crime tem relação com disputas entre facções criminosas e foi motivado por uma publicação feita nas redes sociais.

As vítimas foram identificadas como Victor Gabriel Monteiro da Silva, de 17 anos, e Eduardo Tavares da Silva, de 16 anos. Ainda segundo as investigações, um deles havia deixado a cidade de Juripiranga após se envolver com uma facção criminosa e passou a morar em uma comunidade dominada por um grupo rival.

O delegado Herdenei Hass explicou que, na noite de quarta-feira (13), o adolescente fez uma postagem no Instagram se declarando integrante da facção à qual era ligado, o que foi interpretado como provocação pelo grupo rival. Horas depois, criminosos invadiram a residência, levaram os dois jovens e os executaram.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e as circunstâncias do crime.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa