Validade do concurso da PM e dos Bombeiros da Paraíba é prorrogada até julho de 2026

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Governo da Paraíba prorrogou por mais um ano a validade do concurso público para soldados da Polícia Militar (PMPB) e do Corpo de Bombeiros Militar do estado. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23) e estende a validade do certame até o dia 24 de julho de 2026.

O concurso, lançado em 28 de julho de 2023, ofertou um total de 1.100 vagas. Destas, 900 foram destinadas à Polícia Militar — sendo 810 para candidatos do sexo masculino e 90 para o sexo feminino — e 200 para o Corpo de Bombeiros — 180 para homens e 20 para mulheres.

O resultado definitivo da prova objetiva (exame intelectual), bem como a classificação final dos candidatos, já está disponível no site da banca organizadora. A consulta da classificação pode ser feita por meio do CPF.

O edital completo segue disponível tanto no Diário Oficial do Estado da Paraíba quanto na página oficial da banca responsável pela realização do concurso.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa