Caminhoneiro é assassinado a tiros no Bairro das Indústrias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O caminhoneiro Adauto de Oliveira, de 37 anos, foi morto a tiros na noite de ontem na rua Alzira de Figueiredo, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Ele dirigia um automóvel Fiat quando um bandido se aproximou e efetuou disparos contra a cabeça da vítima. Não se sabe se o atirador estava em uma motocicleta ou em um carro.

A família informou que Adauto havia trabalhado como vigilante e motorista de aplicativo antes de ser caminhoneiro e que ele não tinha relações com o crime. Seis meses atrás, ele havia perdido a esposa, acometida com câncer. O casal teve uma filha de seis anos, que agora fica órfã.

O tenente F. Souza, que atendeu a ocorrência, informou que a única hipótese levantada para tentar explicar o crime é que Adauto se irritava facilmente no trânsito. Ainda assim, o crime é considerado um mistério.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa