“PSD reúne descontentes e desconectados”, diz Sérgio Guerra

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O PSD, partido em formação liderado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, “reúne descontentes e desconectados Brasil afora”. A frase foi dita pelo presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), que participa neste sábado em Belo Horizonte de um encontro de governadores tucanos.

 
Para Guerra, o novo partido de Kassab não interfere no PSDB e surge como uma janela não autorizada. “A gente acha que esse partido não surge de forma positiva, reunindo descontentes e desconectados pelo Brasil afora. Ele tem um conteúdo contrário da discussão da reforma política”, ressaltou Guerra.
 
O líder tucano também disse que a legenda de Kassab não contribui para a democracia, na medida em que o PSD surge como uma ferramenta para que oposicionistas passem para a base da presidenta Dilma. “Companheiros têm sofrido drenagem, lipoaspiração do PSD, isso é indesejável, saindo de um campo para outro, partido é uma janela e isso não ajuda a democracia, a construir coisa nenhuma.”
 


Último Segundo
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa