Confronto em comunidade deixa dois feridos em Cabedelo e quarteto rouba carro na fuga

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Quatro homens armados atacaram uma dupla em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e roubaram um carro na fuga. O ataque aconteceu na tarde deste sábado (5), segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, os quatro homens chegaram em um veículo Celta e dispararam tiros contra rivais nas proximidades de uma vidraçaria na BR-230, estrada de Cabedelo, próximo ao Jacaré e Intermares.

Um dos feridos foi socorrido até o Hospital de Trauma por uma equipe da Polícia Militar. O segundo foi socorrido, consciente e orientado, pelo Corpo de Bombeiros.

Na fuga, os quatro homens roubaram um veículo Hiunday IX35 e fugiram em direção ao Renascer. A PM realizou um cerco na comunidade Salinas Ribamar por suspeita de que os criminosos estejam no local.

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa