Presidente da CMJP anuncia convocação de suplente Republicano

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Downsley (PSD), anunciou, durante a sessão desta quinta-feira (20), a publicação da convocação do suplente Wamberto Ulysses (Republicanos) para ocupar a vaga aberta pela licença do vereador titular Marmuthe Cavalcanti (Republicanos).

Dinho fez o anúncio após parecer da Procuradoria da Casa, uma vez que a suplente da vez, Capitã Rebeca, declarou formalmente, mediante ofício, a impossibilidade de assumir o mandato por questões de foro íntimo. A suplente hoje participa da Administração Pública da Capital como gestora da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

“Devido a esta comunicação oficial encaminhada à Procuradoria, peço a publicação de imediato do ato desta presidência, no uso de suas atribuições, e de acordo com o Regimento Interno, a convocação do suplente de vereador Wamberto Ramos Ulysses Carvalho”, declarou o presidente da Casa, durante a sessão.

A convocação do parlamentar deve ser publicada na próxima edição do Semanário Oficial da Casa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa