Emlur mobiliza mais de 700 agentes em operação de limpeza para Réveillon

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) vai mobilizar mais de 700 agentes em operação de limpeza após o Réveillon. Nesta segunda-feira (30), as equipes fazem a varrição na calçadinha da orla e a catação na faixa de areia. Os serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio já foram finalizados nas ruas do entorno do Busto de Tamandaré, onde acontecerá a festa realizada pela Prefeitura de João Pessoa.

Nesta segunda-feira (30), os serviços de zeladoria são realizados nos bairros de Padre Zé, Manaíra, Altiplano, Muçumagro, Parque do Sol, Mangabeira, Cuiá, Roger, Grotão e Mumbaba. Também há equipes nas avenidas João Cirilo e Tito Silva.

Os resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – são recolhidos nos bairros de Gramame, Parque do Sol, Renascer, Planalto da Boa Esperança, Colinas do Sul, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.

Já a coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos bairros de José Américo, Mangabeira, Planalto da Boa Esperança, Ernesto Geisel, Cidade dos Funcionários, Grotão, João Paulo II, Colinas do Sul, Irmã Dulce, Jardim Aeroclube, Jardim Oceania e Bessa.

Na terça-feira (31), a coleta domiciliar será executada normalmente, bem como os serviços de varrição da calçadinha da praia e catação na faixa de areia. À noite, mais de 30 agentes de limpeza estarão responsáveis pelas ações de varrição e coleta de resíduos durante a festa de Réveillon, no Busto de Tamandaré. Já na manhã da quarta-feira (1º), será executada a Operação de Limpeza após os festejos.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa