Homem é preso por tentar matar esposa e filhos em Montadas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na manhã desta quarta-feira (18), um homem foi preso em Montadas, no Agreste da Paraíba, após tentar matar e atear fogo na esposa e nos filhos. Segundo relatos da vítima à Polícia, o crime teria sido motivado por um surto de ciúmes.

De acordo com o delegado Emanuel Henriques, da Polícia Civil, o homem iniciou as agressões durante uma discussão, desferindo socos e chutes contra a mulher. Em seguida, molhou uma peça de roupa com álcool e tentou incendiá-la sobre a esposa.

O agressor também teria agarrado os filhos e os lançado sobre o colchão, com a intenção de atear fogo neles. Durante a confusão, a mulher conseguiu fugir com os filhos para uma área de mata próxima à residência da família.

A vítima e as crianças permaneceram escondidas no matagal até o fim da tarde, quando buscaram ajuda e foram à delegacia registrar a denúncia. O agressor foi localizado e preso na mesma noite.

Após audiência de custódia, a prisão do homem foi mantida. Ele responderá por tentativa de feminicídio e homicídio contra a esposa e os filhos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa

6cbf3856-2914-4b81-8e33-2741aa558230

PRF apreende 23 kg de Skunk e detém quatro pessoas no Agreste paraibano