Suspeito de agredir personal trainer no trânsito é identificado pela polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O homem suspeito de agredir uma mulher com um capacete no trânsito, em João Pessoa foi identificado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Francisco Azevedo, o homem já foi preso por tráfico de drogas e é investigado por outro episódio de violência.

De acordo com o delegado, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Federal, em 2020, por suspeita de tráfico de drogas, refino de drogas e porte de material bélico. Alguns meses atrás, o homem também teria se envolvido em outro incidente, ao discutir com um homem e danificar um carro em Tambaú.

“É um sujeito violento, pois ele discutiu com um pai de família e, em outro momento, quando viu o carro estacionado próximo ao prédio do pai dele, em Tambaú, desceu do prédio e danificou o veículo”, disse o delegado.

Na época da prisão, o homem informou um endereço à Polícia Federal, mas, ao tentar localizá-lo, a Polícia Civil não conseguiu encontrá-lo.

O delegado Francisco Azevedo afirmou que o homem será indiciado pela agressão contra a personal trainer Luana Carvalho e que o inquérito será concluído ainda nesta semana.

 

 

Imagem: Reprodução/TV Cabo Branco

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa