Jornalista lança livro sobre humor na política em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O jornalista Geovaldo Carvalho, um dos nomes mais respeitados da imprensa paraibana, lançou mais um livro na noite desta sexta-feira, 21. O lançamento de “Hilário da Política” ocorreu às 21 horas na Central de Imprensa do Maior São João do Mundo, que foi montada no Centro Cultural Lourdes Ramalho, no Parque do Povo.

O lançamento da nova obra de Geovaldo Carvalho, que já lançou dois livros com o pseudônimo de Baby Vieira e integra os quadros da Academia de Letras de Campina Grande, versa sobre crônicas envolvendo o humor político. O evento tem a coordenação da Associação Campinense de Imprensa (ACI) e apoio da Prefeitura de Campina Grande.

“Hilário da Política” tem o prefácio de Ramalho Leite, da Academia Paraibana de Letras, e foi apresentado pelo escritor e jornalista Gilson Souto Maior.

Geovaldo Carvalho já esteve na linha de frente das principais editorias de jornais paraibanos, além das secretarias de Comunicação do Governo da Paraíba e da Prefeitura de Campina Grande.

Em Hilário da Politica o leitor pode encontrar histórias envolvendo importantes personagens da vida política da Paraíba e do Brasil, a exemplo de Ronaldo Cunha Lima, Raymundo Asfora, José Sarney, Milton Cabral, Miguel Arraes, José Carlos da Silva Júnior, o atual senador Veneziano Vital, Wilson Braga, Tarcísio Burity, Ariano Suassuna, dentre outros.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa