Dinho Dowsley lidera disputa para vereador em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A pesquisa do Instituto Índice de Pesquisa e Opinião, divulgada nesta sexta-feira (21), apontou que Dinho Dowsley lidera as intenções de voto para vereador em João Pessoa para a eleição de outubro com 2,9% das intenções de voto dos entrevistados. Em seguido vem Edmilson Soares (2,5%) e Marcos Vinicius (1,9%).

Os dez nomes mais citados na pesquisa são Dinho Dowsley (2,9%), Edmilson Soares (2,5%), Marcos Vinicius (1,9%), Durval (1,7%), Zezinho do Botafogo (1,5%), Mikika (1,4%), Fabio Carneiro (1,4%), Carlão Pelo Bem (1,2%), Odon Bezerra (1,2%) e Marmute Cavalcante (1,1%).

Brancos e nulos representa 12.4% das entrevistas, enquanto que 50,9% dos entrevistados afirmaram que estão indecisos quanto a quem votar. O Instituto Índice entrevistou, entre os dias 15 e 18 de junho, 783 eleitores com idade acima dos 16 anos em 63 bairros e comunidades da cidade de João Pessoa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa