João Azevêdo vai a Campina Grande nesta terça anunciar investimentos nas festas juninas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador João Azevêdo anuncia, nesta terça-feira (14), em Campina Grande, os investimentos do Governo do Estado para o São João 2024 nos municípios da Paraíba. A exemplo dos anos anteriores, os recursos vão contemplar o investimento nas festas organizadas pelas prefeituras, o apoio às quadrilhas juninas; aos barraqueiros do Parque do Povo, na mídia e divulgação, aos artesãos, por meio do Salão do Artesanato Paraibano, entre outros segmentos.

Em seguida, João Azevêdo realiza visita ténica às obras da Policlínica de Campina Grande, onde serão investidos R$ 24,4 milhões, incluindo os equipamentos; e o Centro de Convenções, cujos investimentos somam R$ 168 milhões (estrutura física mais equipamentos).

Data: 14.05.2024
Hora: 10h
Local: Garden Hotel – Ballroom – Campina Grande

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa