Maratona de João Pessoa altera trânsito em vários pontos na manhã deste domingo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Com o objetivo de garantir a segurança de pedestres e participantes, a fluidez do tráfego de veículos e o ordenamento do trânsito durante a realização da Maratona de João Pessoa, neste domingo (21), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu um plano operacional que será executado, a partir das 4h da manhã, para o balizamento e acompanhamento do percurso da prova.

A Semob-JP designou 70 agentes de mobilidade, que estarão em viaturas ou pontos fixos no percurso da maratona, nos trechos compreendidos na circunscrição de João Pessoa. Os atletas largam às 4h30 do Busto de Tamandaré. “Estamos com tudo pronto em apoio à realização da Maratona de João Pessoa para que ocorra com toda a segurança para os maratonistas e pedestres, como também para garantir a fluidez do tráfego de veículos. Contamos com a colaboração dos condutores de veículos no sentido da atenção à sinalização quando próximos do percurso da maratona”, disse Expedito Leite Filho, superintendente da Semob-JP.

Após a largada, os maratonistas seguirão pela Avenida Almirante Tamandaré, Nego, Antônio Lira, Epitácio Pessoa, Maximiano Figueiredo, Pedro I, Corálio Soares, Getúlio Vargas, Parque da Lagoa, Padre Meira, Guedes Pereira, Barão do Triunfo, Maciel Pinheiro e Cinco de Agosto, de onde retornam fazendo o percurso inverso até a Almirante Tamandaré, depois seguem pela João Maurício, Flávio Ribeiro Coutinho, Argemiro de Figueiredo, Afonso Pena, Artur Monteiro Paiva e Maria da Penha Ribeiro de Lima, depois entram em Cabedelo, na Av. Oceano Atlântico, em Intermares, de onde retornam fazendo o percurso inverso até a chegada no Busto de Tamandré, concluindo os 42 km.

Com o encerramento da prova previsto às 10h, todos os pontos de bloqueio serão liberados pelos agentes da Semob-JP após a passagem do último maratonista no percurso de retorno.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

Sedec_Saude_projeto-primeiros-socorros-1024x682

João Pessoa lança projeto para capacitar profissionais da educação infantil em primeiros socorros

Festa do Bode Rei 2025

Festa do Bode Rei 2026 começa nesta quinta-feira em Cabaceiras

pzzb1916_0

Brasil contesta EUA sobre supostas práticas de trabalho forçado

polícia-militar-pm-paraíba

Lucas Ribeiro autoriza promoção de mais de 450 militares da PM e do Corpo de Bombeiros

comercio-joao-pessoa

Corpus Christi: veja o que abre e fecha em João Pessoa e Campina Grande

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027