João Azevêdo confirma pré-candidatura de Edilson a prefeito de Coremas pelo PSB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, nesta segunda-feira (18), a pré-candidatura de Edilson Pereira (PSB) a prefeito no município de Coremas nas eleições deste ano. Na ocasião, também foi anunciado o nome de Ivonete Machado, que se filiou ao PSB, como pré-candidata a vice-prefeita.

João Azevêdo destacou, na oportunidade, a importância da parceria com Edilson e Ivonete para garantir obras e políticas públicas voltadas ao desenvolvimento de Coremas. “Nós temos uma história de união, já temos várias parcerias e essa será uma vitória que fará Coremas crescer e avançar”, disse.

Edilson Pereira agradeceu a confiança do governador e reforçou seu compromisso com o crescimento da cidade. “O apoio do governador é muito importante para nós pela sua liderança no município, no Sertão e em toda a Paraíba e vamos trabalhar juntos para termos uma grande vitória”, celebrou.

O presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, destacou a satisfação de ampliar a força política do partido no município. “Tenho certeza de que essa será uma chapa vitoriosa e juntos vamos poder levar mais recursos para o município e trabalhar pelo futuro dessa terra porque Coremas está muito bem representada”, falou.

Também participou do anúncio o deputado estadual Júnior Araújo (PSB).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa