Vereador suspeito de estuprar adolescente reassume mandato na Câmara de Conde

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Já está de volta ao mandato o vereador Flávio do Cabaré, da Câmara de Conde, litoral sul da Paraíba. Ele havia pedido licença em outubro do ano passado, mas reassumiu a cadeira no dia 8 de fevereiro. A saída de cena se deu dias depois de ser acusado de estuprar uma garota de 14 anos que chegou a gravar o parlamentar oferecendo R$ 100 para manter relações sexuais com ela.

A família da adolescente mora em Goiana, município de Pernambuco, próximo à divisa com a Paraíba. Mas, naquela época, a mãe da vítima procurou a Delegacia da Mulher em João Pessoa. O caso, contudo, foi enviado para a Polícia Civil de Pernambuco. No Conde, o vereador continua respondendo a processo no Conselho de Ética da Casa, que até agora não chegou a qualquer conclusão.

O vídeo que traz a fala de Flávio oferecendo dinheiro à garota foi intensamente compartilhado nas redes sociais e depois disso o vereador divulgou uma nota oficial na qual afirma que sua declaração estaria “fora de contexto para indução de interpretação de condutas delituosas”.

Vereador de Conde é filmado propondo sexo a adolescente em troca de dinheiro; veja

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa