Linhas de ônibus são reforçadas para jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu no Almeidão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu a operação do transporte público coletivo, com reforço em cinco linhas de ônibus para os torcedores que pretendem assistir ao jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, pelo campeonato carioca, que será realizado, neste domingo (21), às 18h, no Estádio Almeidão, no bairro Cristo Redentor.

O objetivo do reforço nas linhas que passam pelo estádio é melhorar o serviço de transporte coletivo para o evento esportivo, por conta do aumento da demanda pelos torcedores.

Linhas – A Semob-JP determinou às empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo, que as linhas 118 – Paratibe, 202 – Geisel, 204 – Cristo, 2300 – Circular e 229 – Mangabeira 7/Rangel, que normalmente passam pelo Almeidão, realizem viagens extras, a partir das 15h, para assegurar uma melhor prestação do serviço aos torcedores que irão de ônibus ao estádio. No total serão acrescentados 15 veículos à frota que circula aos domingos. Os agentes da Semob-JP estarão monitorando a demanda de passageiros para adequar à oferta do serviço.

O superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Expedito Leite Filho, falou do reforço nas linhas para a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu, neste domingo, no Almeidão. “Vamos reforçar as linhas que passam pelo estádio para oferecer um transporte público de qualidade para os torcedores que forem de ônibus para assistir ao jogo. Determinamos também que a linha 229, Mangabeira 7/Rangel, que normalmente circula até sábado, excepcionalmente, circule neste domingo para ofertar mais esta opção de transporte para os torcedores que pretendam ir ao estádio prestigiar o seu time”, destacou Expedito Filho.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa