Nilvan Ferreira é anunciado pré-candidato a prefeito de João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O radialista Nilvan Ferreira foi anunciado como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa com o apoio do deputado estadual Wallber Virgolino e do federal Cabo Gilberto. O evento organizado pelo chamado “triunvirato” formalizou a divulgação e começou às 10h40 no auditório da Asplan, no Centro de João Pessoa.

“Não poderíamos fazer diferente. Fomos sabotados durante toda a campanha. A direita e os conservadores foram boicotados. Nilvan passou mais de 20 dias sem ter um panfleto para entregar em 2022. Essa é a verdade e Artur Bolinha fez uma doação para ajudar a campanha naquele momento”, disse o deputado Cabo Gilberto.

Nilvan confirmou que deixará o PL, mas ainda não sacramentou por qual outro partido. Ele admitiu, contudo, que pode ser o União Brasil para o qual foi convidado pelo senador Efraim Filho. Confira na entrevista abaixo.

Nilvan, Gilberto e Wallber são filiados ao PL mas divergem da orientação do presidente do partido na Paraíba, Wellington Roberto, a quem acusam de estar ao lado de Jair Bolsonaro por conveniência. Eles também criticam o dirigente porque o filho de Wellington, deputado estadual Caio Roberto anunciou apoio ao governador João Azevêdo (PSB), recentemente.

Em João Pessoa, o médico e ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga já foi anunciado como pré-candidato a prefeito pelo PL com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa