Uma carreta tombou hoje de manhã na parte superior do Viaduto das Três Lagoas em João Pessoa no sentido João Pessoa a Campina Grande. O motorista do veículo tem bastante experiência na condução de veículos pesados e não soube explicar o que fez com que ele perdesse o controle. Já a Polícia Rodoviária Federal analisa se houve falha mecânica ou humana para ocasionar o tombamento.
Por causa da presença da carreta no Viaduto, o que causa a interdição de uma das faixas, o congestionamento no acesso se formou.
A carreta pertence a uma empresa de logística de Ipojuca, em Pernambuco e havia saído do porto de Suape carregada com artefatos de madeira (portas e janelas), seguindo com destino a Esperança, onde deveria descarregar às 7h.
O motorista da carreta estava sozinho e teve apenas escoriações e dores pelo corpo. Ele não quis ser removido a um hospital.
A previsão é de que a carreta seja removida do local ao meio-dia.