Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cabo Gilberto e Nilvan evitam evento do PL, mas encontram Michelle Bolsonaro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal Cabo Gilberto e o radialista Nilvan Ferreira, ex-candidato ao governo da Paraíba e à prefeitura de João Pessoa, não comparecerão ao Encontro do PL Mulher que será realizado neste sábado, 15, numa casa de recepções de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ambos disseram que não foram convidados para o evento que contará com a presença da ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que já chegou à capital da Paraíba nesta sexta-feira, 14.

“Eu não fui convidado. Não me chamaram. Eu recebi um desconvite porque o filho do deputado Wellington Roberto, Bruno, disse na imprensa que só seria convidado quem tivesse mandato eletivo. Como eu não tenho, e Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e Carlão têm, eu entendi que o recado foi direcionado para mim. Não foi onde não sou bem-vindo. Mas, eu espero que seja um evento bom, grande porque a eterna primeira dama Michelle Bolsonaro merece todo carinho do paraibano, que é um povo carinhoso e hospitaleiro. Não desejo que dê errado. Eu peço até que as pessoas compareçam. Não vou porque Wellington acha que é o dono e que manda em tudo e eu não sou acostumado a coroneis ou pseudo-coroneis”, justificou Nilvan.

Por sua vez, o deputado federal Cabo Gilberto afirmou que a organização do Encontro do PL está errada. “Ele [Wellington Roberto] marcou esse evento e não convidou ninguém. Soubemos pela imprensa. Não vou participar, mas a primeira dama é muito bem vinda, eu já expliquei a ela que o momento é muito ruim porque existe toda essa disputa interna no PL da Paraíba. E quero lembrar a toda a Paraíba que se não fossem os nossos votos esse deputado federal nem lá estaria”.

Gilberto foi ainda mais incisivo ao declarar que justificou sua ausência ao ex-presidente Jair Bolsonaro. “Ele ligou e eu expliquei a ele que não tinha como ir. Todos sabem o que aconteceu naquele evento de Soledade com Wellington Roberto e seus capangas e por pouco não saiu várias mortes naquele dia. Não temo nada, só os castigos de Deus, mas sabemos como o coronel Wellington Roberto trabalha”.

O Encontro do PL Mulher será às 9 horas no Palazzo Cristal, em Cabedelo. A ex-primeira dama do Brasil Michelle Bolsonaro vai empossar a médica Simone Queiroga (esposa do ex-ministro Marcelo Queiroga) na presidência do setorial feminino do partido na Paraíba.

Simone foi receber Michelle no aeroporto e garantiu que convidou todas as lideranças do PL, inclusive Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino. “Eu convidei a todos, inclusive com suas mulheres, porque eu entendo que o partido na Paraíba tem grandes quadros e que a hora é de união. Estamos nos reunindo para receber a nossa líder do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, esposa do nosso líder maior, que é Jair Messias Bolsonaro”, pontuou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Exaustão, sobrecarga… por que não reconhecemos os nossos limites?

Presidente do PT é acusado de cometer etarismo contra Luiz Couto

Incidente no Restaurante Garden: entenda o que realmente aconteceu

Anteriores

viatura policia civil pb FOTO Ascom PCPB

Polícia pende investigados por roubos a político, comerciantes e proprietários rurais em Mamanguape

Luciano Cartaxo 2

Ex-prefeito Luciano Cartaxo é internado em João Pessoa

alexandre de moraes ministro STF FOTO rosinei coutinho STF

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

joaomamanguape (1)

João Azevêdo anuncia mais de R$ 50 milhões de investimentos durante audiência do ODE em Mamanguape

Jackson e Couto

Presidente do PT é acusado de cometer etarismo contra Luiz Couto

pollyanaabrigo

Governo da Paraíba lança editais para investimentos em projetos na área social e em abrigos de idosos

carteira de trabalho

Taxa de desocupação na Paraíba cai para 9,9% no primeiro trimestre de 2024

crecicarteira

Novos corretores de imóveis recebem orientações sobre resoluções e documentação cartorária

ruycidade

Risco de inundação em João Pessoa ameaça 6 mil moradias, diz Ruy

cansada

Exaustão, sobrecarga… por que não reconhecemos os nossos limites?