Prefeitura de Dona Inês inscreve para concurso público com 92 vagas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A prefeitura do município de Dona Inês divulgou a abertura das inscrições para concurso público no município. Estão sendo oferecidas 92 vagas em diversas áreas da administração, que vão de agentes de limpeza, guardas municipais, agentes de saúde, técnicos em enfermagem, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos, médicos, fisioterapeutas, engenheiros, professores de diversas disciplinas, coordenador pedagógico, auditor fiscal de tributos, entre outras.

O concurso tem caráter eliminatório e classificatório. A prefeitura nomeou uma Comissão Especial do Concurso Público formada por membros do quadro de servidores da Administração Municipal de Dona Inês. A execução do concurso é de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba – CPCon/UEPB.

O prefeito de Dona Inês, Antônio Justino, disse que a realização do concurso “visa valorizar o servidor público municipal com plano de cargo, carreira e salário, com servidores capacitados e efetivos, uma valorização também da gestão pública que com essa modernização da máquina, com pessoas qualificadas, vai cumprir integralmente o objetivo da gestão pública, que é servir aos cidadãos”.

O concurso será realizado, na primeira fase, com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, na segunda fase algumas provas específicas a depender do cargo. Na área de educação estão sendo oferecidas vagas para professores de Licenciatura em Artes, Licenciatura em Português, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Ciências, Licenciatura em História, Licenciatura em Inglês, Licenciatura em Matemática, além de Supervisor Escolar e Psicopedagogo, entre outras.

O edital pode ser conferido no endereço https://cpcon.uepb.edu.br e traz todos os pré requisitos para concorrer a uma das vagas, salário, jornada de trabalho, escolaridade mínima exigida, entre outras informações. Para o cargo de agente comunitário de saúde, por exemplo, é preciso ter ensino médio completo e o salário é de R$ 2.604,00. Agente da Guarda Municipal exige ensino médio completo para concorrer, com salário de R$ 1.450,00. No total de vagas oferecidas estão incluídas as de pessoas com deficiência, conforme determinado pelo Decreto Federal nº 3.298/99 e suas alterações. Todos os cargos serão regidos pelo Regime Jurídico Estatutário.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa