Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Bolsonaro apresenta Queiroga como candidato em João Pessoa e adianta que ele terá missão difícil; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O ex-presidente Jair Bolsonaro, presidente de honra do PL, esteve presente ao ato de filiação do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga ao partido na sede da legenda em Brasília hoje de manhã. Ele se apresenta como pré-candidato a prefeito de João Pessoa e vai ter uma missão difícil: apaziguar lá o pessoal. Eu sempre tenho falado com as pessoas que mais importante do que João Pessoa ou a Paraíba está o Brasil. Sabemos que se uma outra política prosseguir, teremos dias tenebrosos para todos nós até pela reunião que está prevista para os próximos dias com pessoas como Miguel Díaz-Canel, Ortega e Maduro”, disse o ex-presidente a respeito do 26º encontro do Foro de São Paulo que será realizado neste ano em Brasília, de 29 de junho a 2 de julho.

Quando Bolsonaro citou que Queiroga terá dificuldades em pacificar as lideranças do PL em João Pessoa ele se referiu ao radialista Nilvan Ferreira e aos deputados Cabo Gilberto (federal) e Wallber Virgolino (estadual) todos descontentes com a escolha do cardiologista para a disputa da Prefeitura de João Pessoa.

Ao discursar, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, lembrou também o trabalho que Queiroga fez à frente do Ministério da Saúde durante o governo de Jair Bolsonaro. “Queiroga já mostrou, e eu quero dizer que ele foi um grande trabalho do nosso pessoal da Paraíba, idealizar você como candidato com o apoio do nosso presidente Jair Bolsonaro, você é muito bem-vindo e terá todo o apoio do nosso partido”, frisou.

Além de Valdemar e Bolsonaro, a cerimônia de filiação de Queiroga, que aconteceu na sede do PL, em Brasília, contou com a presença do Secretário Nacional de Relações Institucionais, Braga Netto, dos senadores Magno Malta (PL-ES), Marcos Rogério (PL-RO), do deputado federal e presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto, do líder do PL na Câmara, deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), do ex-ministro da educação, Victor Godoy, deputados federais Sanderson (PL-RS), Giovani Cherini (PL-RS), Ricardo Pazuello (PL-RJ), André Fernandes (PL-CE), Alcides Fernandes (PL-CE), Bia Kicis (PL-DF) e outras lideranças.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

crmv1 (1)

CRMV-PB aprova programa de controle populacional de animais em Monteiro e Vista Serrana

joaoplaca

João Azevêdo entrega escolas e anuncia novos investimentos em Cachoeira dos Índios e Bom Jesus

praia-de-cabo-branco-683x388

Operação flagra Bar do Cuscuz e outros estabelecimentos jogando esgoto na orla

Sabadinho bom, no centro

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas neste final de semana

Estágio no MPF

MPF divulga resultado da prova objetiva para estágio em Direito; confira

Paraibano mata ex-namorada no Ceará

Paraibano é julgado no Ceará por matar técnica de enfermagem

Turmalinas

Polícia Civil prende dois investigados por roubar turmalinas e extorquir vítima

Sodiê doces

Sodiê une esforços para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

santaritapeca (1)

Santa Rita recebe peça teatral ZumZumZum – A União Faz a Vida

PM operação semana do trabalhador

Operação prende 30 procurados da justiça por homicídio, roubo e tráfico