Ingressos para show de Vandré acabam em poucos minutos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Vapt-Vupt. Os ingressos para as duas apresentações que o cantor e compositor Geraldo Vandré fará em João Pessoa acabaram em poucos minutos. A distribuição aconteceu na manhã de hoje na Fundação Espaço Cultural, onde uma fila começou a se formar por volta das 7 horas. Vandré será o protagonista de um concerto-recital que o traz de volta aos palcos, acompanhado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba, nesta quinta (22) e sexta-feira (23), após 50 anos de silêncio artístico.

Em uma entrevista coletiva concedida na manhã de hoje, foi divulgado o programa do evento, bem como a publicação da 1ª edição brasileira de um livro lançado pelo compositor em 1973, durante seu exílio no Chile.

Vandré explicou que o Governo do Estado sugeriu que ele se apresentasse no Teatro Pedra do Reino para que mais pessoas pudessem acompanhar o recital. Ele, contudo, não aceitou e disse que não gostaria de ter um público grande, como o que o acompanhou no Maracanãzinho, quando executou o clássico “Para dizer que não falei das flores” em 1968.

Mesmo assim, um grupo de fãs se colocou na porta da Sala de Concertos Maestro José Siqueira, onde acontecerão as apresentações do artista, cantando sua canção mais célebre em protesto contra o fato de não terem conseguido os ingressos para acompanhar o show. Ele levantou-se e foi ao encontro do grupo, emocionado. Chegou a dizer que preferiria se apresentar mais vezes a ter que encarar um público massivo de uma vez só. Mas, a hipótese de novos concertos de Vandré não foi confirmada.

Ele não cobrou cachê para as apresentações e disse que sua decisão era um presente ao Estado da Paraíba.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa