Um homem de 20 anos foi preso hoje em Mangabeira VIII por agentes da Polícia Civil da Paraíba. Ele é suspeito de ter vindo a João Pessoa num voo proveniente de Rondônia com drogas amarradas ao corpo. O jovem chegou à capital da Paraíba na última sexta-feira, 14, desembarcou no Aeroporto Castro Pinto e vinha sendo monitorado desde então.
A Polícia Civil informou que o aeroporto onde o homem embarcou em Rondônia não teria scanner, e isso facilitou o transporte da droga que estava escondida embaixo das roupas do passageiro.
A delegada Viviane Magalhães, responsável pelo caso, relatou que foram apreendidas com o rapaz cocaína, maconha, haxixe e MDM amarrado.
Depois de preso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Entorpecentes de João Pessoa onde confessou o crime e disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte das drogas. O jovem foi autuado por tráfico de drogas e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira, 18.